Bom dia, boa tarde ou boa noite, a depender de quando você começou a ler esse blog. Primeiramente irei dizer o motivo da minha pessoa ter criado o blog e os assuntos que serão abordados.
Diversidade, podemos começar assim? Me encanta viver em um país com tantas pessoas de diferentes culturas e crenças, mas me entristece ver outras criticando os outros por conta disso, nós somos diferentes e é isso que nos torna únicos e especiais. Decidi criar esse blog justamente para falar de assuntos como esse, assuntos que envolvem o mundo e a minoria como : adolescência, descobrimento, LGBTfobia no mundo e nas escolas, gordofobia, racismo, feminismo, masculinidade frágil, todos esses assuntos tão importantes e tão pouco abordados.
- O objetivo desse blog é informar e desconstruir o que foi implantado tantos anos por essa sociedade machista, sexista, LGBTfobica, preconceituosa e para que aqueles ignorantes sobre esses assuntos prestem atenção no quanto essa ignorância pode prejudicar os outros.
- Eu sou uma mulher cis e bissexual, ainda sou adolescente, não sou maior de idade, mas tenho muito a dizer, adolescentes e crianças são importantes, são transformadores, críticos com opiniões e pensamentos fortes, que podem revolucionar o mundo.
- Eu quero ser capaz de orientar aqueles que passaram e passam o mesmo que eu, que se descobriram e ficaram praticamente loucos, perdidos e se viram em um abismo, quero que as pessoas que são excluídas pelo mundo se sintam incluídas aqui.
Respondendo questões sobre o blog
- Por que você está fazendo um blog público, em vez de manter um diário? Por que um diário é guardado para si e eu preciso levar as minhas ideias, os meus pensamentos, a minha vontade de inclusão para o mundo.
- Sobre quais assuntos você quer escrever? Eu quero escrever de tudo um pouco, quero escrever de assuntos de extrema importância e delicados até assuntos de romance adolescente e também quero enaltecer alguns filósofos, falar de filmes, séries, da vida.
- Com quem você gostaria de se conectar por meio do blog? Quero me conectar com todos que se sentem excluídos pelo mundo. Quero que as pessoas que se identifiquem comigo se sintam inspiradas a contar a sua história também.
- Se você usar o blog direitinho durante o próximo ano, o que espera conquistar? Espero mudar pensamentos antigos que foram implantados no mundo, obviamente não espero ficar famosa, só quero ser informativa, uma inspiração e exemplo e que as pessoas venham ao meu encontro quando se sentirem deslocadas.
Por onde começar quando você já começou ?
Muitas palavras não indicam necessariamente muita sabedoria, como é dito por Tales de Mileto.
Acho que até aqui vocês puderam entender os meus motivos e sobretudo os assuntos que quero abordar, irão conhecer um pouco mais de mim ao decorrer do blog e do que eu irei escrever.
Sejam bem vindos ao meu mundo !!!
Ao mundo de uma menina de 15 anos chamada Rayllane que se preocupa em tentar ser gentil e ajudar os outros, que ama ler, escrever e fazer amigos pelo mundo, que tenta ao máximo, ao extremo, não ter preconceitos com nada e com ninguém, que quer mudar o mundo e a visão da sociedade atual, por que ainda tem muito que ser falado e crianças também precisam ser ouvidas.
Espero que aqui vocês encontrem uma pessoa que vocês se identifiquem, por que eu também já sofri bastante, mesmo com pouca idade. Não se esqueçam que cada dor é uma dor, em diferentes níveis ou não, elas são importantes por que constroem o caráter e a personalidade e acho que encontrar um lugar onde vocês possam ser vocês mesmo é uma libertação, espero que se sintam em “casa” aqui e que também se sintam a vontade para comentar sobre sua vida, sua história o que você passa.
#Sempreconceitos #Vamosacabarcomaexclusão #Sejamvocêsmesmo #Sejamlivres #Bemvindos #EleNão